quarta-feira, 8 de agosto de 2007

coolanga flyer

.

Este é Sam, meu amigo cockney, preparando o churrasco no quintal de casa. No domingo, a namorada de Sam, Emma, fez aniversário e eles resolveram levar à grelha generosas porções de frango e porco. Todo mundo bebeu um monte e Jeff e eu bolamos estratégias pra capturar a raposa que mora na nossa rua. Era o fim ideal para uma semana que começou com os cachorros. Bernardo tinha me levado ao Walthamstow Greyhound Racing Stadium.

Bernardo, além de traduzir manuais de suma importância para a educação feminina na tenra idade, é um expert na ciência canina: consegue em poucos segundos examinar o histórico dos cães, o sobe-e-desce na bolsa de palpites e farejar o campeão. Eu, no entanto, não consegui emplacar bons resultados (a sorte de principiante não funcionou). Minhas maiores apostas, os cachorros Coolanga Flyer, Crocodile Tears, Kid Joker e Wheres the Girls, não estavam em suas melhores noites. Dos treze páreos que assistimos me dei bem em apenas um, em que faturei três pounds em uma aposta de 40 pence.
.